Concessionárias da ToyotaMelhores Concessionárias Toyota no BrasilModelos da ToyotaToyota

O SEDAN de LUXO ABAIXO dos 16 MIL REAIS😱 TOYOTA CORONA



O Canal mais Generoso do Brasil vai te apresentar em detalhes o Toyota Corona 2.0 16v 1998 Geração 10, o Sedan Médio da Toyota bem esquecido e muitas pessoas falam mal que o carro é bom e que o Peugeot não vale a pena no mercado de carros usados no Brasil. O modelo é bem esquecido e depreciado e muita gente nem sabe da existência Toyota Corona 2.0 16v 1998, mas vamos descobrir a realidade sobre o Toyota Corona 2.0 16v 1998 se é bom ou não?
Apresento em detalhes tudo por dentro do Toyota Corona 2.0 16v 1998, o carro feito para usar no final de semana e com família e essa unidade você encontra no Brasil de 5 a 18 mil reais.
Toyota Corona 2.0 16v 1998 é sedan médio é mal avaliado por ser um carro barato no preço mas caro para manter ao mesmo tempo mas qual será o motivo?
Motor 3s-fe – 2.0 16V Automático 4 velocidades conversor de torque
128 cv e 18,2 torque em 4400 rotações
0 a 100km/l: 12,5s

Saiba os 5 motivos para você comprar o Toyota Corona 2.0 16v 1998 (3s-fe)
Conheça os pontos positivos e negativos do Toyota Corona 2.0 16v 1998 (3s-fe)
Saiba também alguns problemas crônicos do Toyota Corona 2.0 16v 1998 (3s-fe)

Será que vale a pena ter um Toyota Corona, Opinião sincera Toyota Corona, manutenção Toyota Corona, ficha tecnica Toyota Corona, opinião do dono Toyota Corona, Ponto Positivo Toyota Corona

SAIBA TODO O HISTÓRICO DE MULTAS, SINISTROS OU PROBLEMAS ANTES DE COMPRAR O SEU NOVO CARRO:
www.olhonocarro.com.br/
🔖CUPOM: GTV15 (15% de desconto todas as vezes que você precisar) 💥

REDES SOCIAIS:
CANAL DE LIVES ► https://bityli.com/EPCRC
INSTAGRAM ► https://bityli.com/EhQ52
FACEBOOK ► https://bityli.com/xZg7P

LOJA GTV:
https://www.elo7.com.br/generosotv

Quantos km Corolla faz no litro?, corolla 1.6 consumo, Toyota Corolla: os principais problemas, quantos mil km aguenta o motor do corolla, problemas corolla cross, toyota corolla problemas de arranque

Generoso Tv – O mundo automotivo mais perto de você!
Canal com conteúdo automotivo, dicas, avaliações de carros novos e usados, encontros e eventos automotivos, a saga com um Ford Escort RS e Peugeot 206 (experiência de usuário e opinião dono).

Visite o Canal Oficial da Toyota no Brasil

31 Comentários

  1. A questão é: Quem tem só 16 mil pra comprar um carro, não procura sedã de luxo, procura um carro simples e com manuteção e peças o mais barato e fácil de achar que exista, e esse carro aí não é NADA disso.
    Tivemos na família um Astra 95, aquele belga, que ainda tinha a vantagem de usar motor do Vectra, mesmo assim já era uma grande complicação encontrar algumas peças em uma simples batida frontal, ficando ainda parcialmente montado.
    Então isso aí é pura furada, eu não entendo porque fazer publicidade disso como se fosse algo muito vantajoso.

  2. Boa noite comprei um essa semana e um super carro econômico lindo e muito confortável e está zero muito conservado com 139 mil km, manual e todos documentos guardados até o toca fica alpine toyota kkkk parabéns pelo vídeo meu amigo abração… este botão é desenbasador dianteiro kkk o carro é top…

  3. Tenho meu corona 98 desde 2004 totalmente original. Carro fantastico, economico e automatico de 5 marchas, utilizo no dia a dia além de outros de minha coleção. Originalmente o corona eh baixo de suspensão. Esse do video possivelmente está com a suspensao elevada. As pecas de acabamento, lataria e vidro eh o maior problema na reposição, mas eh bom saber q no Paraguai ele eh mais popular.

  4. Tenho um Toyota Corona, 2.0, 1997, sedã, azul, bancos de couro, pintura original, câmbio automático, com catalizador de dióxido de carbono, ou seja, um carro já com a estrutura em que protege o meio ambiente, super macio na estrada e super confortável, da hora, sobre peças, realmente é complicado, mas dá pra garimpar, porém é como foi falado, se tiver um grupo de proprietários desse modelo de carro, vamos nos comunicar para facilitar compra de peças e manter essa relíquia.

  5. Meu pai teve um branco com câmbio manual de 1998 a 2004. O aro que está nele é o 15” original. O que vinha com aro 14” era a geração anterior. Essa geração do Corona fora do Brasil se chamava Avensis e não Carina. O que na Europa se chamava Carina era a primeira geração do Corona no Brasil, vendido aqui em 1997.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!