Nova VW Amarok 2025 ANDA MUITO no asfalto e na terra, mas deveria CUSTAR MENOS
Praticamente uma debutante. Com o lançamento da Volkswagen Amarok 2025, já se pode começar a pensar em seu aniversário de 15 anos. Seria um sinal de amadurecimento da picape média, que ainda tem diferenciais importantes para o segmento e estreia sem aumento de preços, entre R$ 309.990 e R$ 350.990, os mesmos valores que havia na linha 2024. Mas não é bem assim.
Volkswagen Amarok 2025 continua boa de andar, mas deveria custar menos: https://buff.ly/3yPB6xA
Receba a #QUATRORODAS em casa a partir de R$ 9,90 por mês: https://abr.ai/3DiJwf2
Todos os preços da VW Amarok 2025:
Amarok V6 Comfortline 2025 – R$ 309.990
Amarok V6 Highline 2025 – R$ 328.990
Amarok V6 Extreme 2025 – R$ 350.990
Opcionais – Amarok V6 Comfortline
Capota Marítima e estribo lateral – R$ 4.170
Safer Tag (Assistente de condução passiva) – R$ 2.430
Opcionais – Amarok V6 Highline
Capota Marítima e estribo lateral – R$ 4.170
Opcionais – Amarok V6 Extreme
Capota Marítima R$ 1.650
Pacote Dark R$ 1.550
Pacote de acessórios Originais VW – R$ 2.200
Amortecedor para a tampa traseira
Tapetes em borracha (TPE) com pino de segurança
Frisos de proteção lateral
Película solar para os vidros
Logo Volkswagen LED na abertura de porta para o motorista
Blindagem homologada – R$ 85.500
Teste – Volkswagen Amarok Extreme V6 2025
Aceleração
0 a 100 km/h: 8 s
0 a 1.000 m: 29,1 s – 178,4 km/h
Retomada
D 40 a 80 km/h: 3,6 s
D 60 a 100 km/h: 4,3 s
D 80 a 120 km/h: 5,6 s
Frenagens
60/80/120 km/h – 0 m: 13,9/25/56,7 m
Consumo
Urbano: 8,7 km/l
Rodoviário: 10,6 km/l
Ruído interno
Neutro/RPM max: 47,3/72,8 dBA
80/120 km/h: 59,1/73,1 dBA
Aferição
Velocidade real a 100 km/h: 97 km/h
Rotação do motor a 100 km/h: 1.800 rpm
Volante: 2,7 voltas
Garantia: 5 anos
Ficha técnica – Volkswagen Amarok Extreme V6 2025
Motor: diesel, diant., long., 6 cil. em V, 2.967 cm3, 24V, 83,0 x 91,4 mm, 17,0:1, 258 cv a 3.250 rpm, 59,1 kgfm entre 1.400 e 3.000 rpm
Câmbio: automático, 8 marchas, tração integral com reduzida e bloqueio no diferencial central e traseiro
Suspensão: braço sobreposto (dianteiro) e eixo rígido com molas semielípticas (traseiro)
Freios: disco ventilado (dianteiro e traseiro)
Direção: hidráulica, 12,9 m (diâmetro de giro)
Rodas e pneus: liga-leve, 255/50 R20
Dimensões: comprimento, 535 cm; largura, 195 cm; altura, 185 cm; entre-eixos, 309,7 cm; altura livre do solo, 24 cm; peso, 2.191 kg; tanque, 80 l; caçamba, 1.280 l; capacidade de carga, 1.104 kg
Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!
ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/
#QuatroRodas
Fonte: Quatro Rodas – Visite, Inscreva-se, Compartilhe este Canal Espetacular que fala tudo de carro