Modelos da Nissan

Nissan no Ar | Episódio 3: O Marketing e a transformação digital



No terceiro episódio, contamos com Fábio Cotrim, Gerente de Marketing da Nissan do Brasil, e Fernando Trovões, Diretor de Estratégias da Agência de Comunicação Lew Lara/TBWA , para um bate papo sobre como as novas ferramentas de mídias vêm transformando a forma de lançar e divulgar um produto. Na conversa, eles falaram quais são as tendências para os próximos anos e como esses meios estão sendo utilizados pelos profissionais da propaganda.

Visite o Canal Oficinal da Nissan no Brasil

6 Comentários

  1. Central multimídia com problemas. Nissan kicks advanced pack plus 23/24. Ao usar a conexão USB, seja com pendrive ou cabo conectado ao telefone, o som fica falhando, picotando e até para de emitir o som, porém, continua reproduzindo. No rádio, isso não acontece. Ao levar na concessionária, foi identificado o problema e solicitada a troca da multimídia. A fábrica não tem nenhuma previsão para o envio da multimídia e nem do fornecedor da peça. A minha, pelo menos, foi fabricada pela claro. Tomem cuidado ao escolher a nissan, pois se precisar do suporte, será extremamente desagradável o atendimento e atenção dada ao cliente. Invistam em marcas que têm o mínimo de respeito ao consumidor.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!