CAOA CheryConcessionárias CAOA CheryModelos da CAOA Chery

A GRANDE NOVIDADE DA CAOA CHERY



A grande novidade da Caoa Chery é um carro fantástico. Simplesmente irresistível. Novo Tiggo 7 Sport.

Visite o Canal Oficial da Cao no Brasil

50 Comentários

  1. ALERTA GERAL!
    Tem uma pegadinha na forma de vender os carros da CAOA, viu galera?
    Se estiverem pensando em comprar um carro dessa marca, precisam tomar muito cuidado porque estão prometendo vender os carros por um valor atrativo, mas se o carro não estiver na loja pra você pagar e levar na hora, você pode acabar caindo em uma cilada.
    Eles oferecem o carro pelo valor atrativo e lhe pedem um sinal em dinheiro para garantia de fechamento do negócio. Ao pagar o valor do sinal, o contrato que colocam para você assinar, diz que a empresa não tem a obrigação de cumprir o valor da oferta, podendo aumentar o preço ao bel prazer do fabricante.
    Pensa que acabou?
    Não. Não acabou.
    Segundo o contrato, o valor do sinal NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
    Se você caiu nessa pegadinha de pagar um sinal para receber um carro que ainda vai ser fabricado, caso você não aceite pagar o aumento de preço, perde o sinal e ainda perde o tempo que ficou esperando para receber o carro.
    ENGANAÇÃO TOTAL!
    ABRAM OS OLHOS.
    Aconteceu comigo e já tem centenas de reclamações desse tipo no site RECLAME AQUI.
    No meu caso, para piorar ainda mais, a vendedora falou que o preço estaria garantido uma vez que eu estava dando o SINAL.

  2. Impressiona no preço e no acabamento interno APENAS…. A garantia, a durabilidade das peças e o pós-venda são os piores que existem, não é à toa que tem mais de 10 mil reclamações no Reclame Aqui e está em último lugar no ranking das montadoras.
    A garantia total é de 12 meses apenas, e mesmo assim se der problema em alguma peça dentro da garantia a CAOA fará de tudo para não consertar.
    Meu Tiggo deu problema na transmissão, está dentro da garantia, mas a Caoa se recusou a consertar, diz que a transmissão tem garantia, mas as peças de dentro da transmissão não tem garantia. Me passaram um orçamento de 18.000,00 para trocar todas as peças da transmissão.

    Mas a galera está comprando feito água, mesmo esperando 6 meses para receber, se a CAOA não está conseguindo atender a quantidade de compras hoje, imagina quando esses carros começarem a quebrar, só vai piorar o Pós venda que já é o pior de todos.

  3. Comprei um carro zero km e, desde então, só enfrento problemas. O atendimento é péssimo: não atendem ao telefone, e tive que ir pessoalmente várias vezes. Deixei o carro para revisão e, mesmo pronto, ninguém me avisou. Pior, faz 3 anos que uma peça quebrada não é consertada. A qualidade do atendimento é pior que a de uma empresa de fundo de quintal. Inaceitável!

  4. Caoa Chery desrespeita o consumidor , na pessoa do seu gerente Wagner na reportagem do Ben Mendes. Q absurdo terem um gerente dessa categoria no casting de vocês . Desrespeito total para o consumidor . Depois dessa reportagem não recomendo comprar com vocês

  5. Comprei um Tiggo 8. Com apenas 2 (dois) meses de uso, o veículo apresentou uma mensagem indicando pane no sistema de ativação de baterias e desligou. A CAOA não arruma o carro e não devolve meu dinheiro. No Brasil a marca Cherry está com péssima reputação em razão do descaso da CAOA com os clientes. Nunca mais comprarei um carro Cherry e não indico para ninguém.

  6. Ola a todos
    Comprei um Arrizo 6 em 2021 na concessionária CAOA Chery, um carro seminovo com 15 mil km e hoje ele estava com 116 mil km. Eu utilizo o mesmo para ir para o trabalho e me deslocar da cidade que resido ate a outra do meu trabalho que da 112 km. E logo no início eu tive problema de câmbio, foi resolvido com o prazo maior que 30 dias, me deram carro reserva e também efetuaram a troca do câmbio. Meu carro sempre teve seguro e todos os sinistros que veio ocorrer foi feito diretamente na concessionária. Recentemente fui tentar efetuar a venda para a própria concessionária para comprar um carro da própria marca Tiggo 7 pro e me deparei com o preço muito abaixo. Até aí, compreensível que sempre em concessionárias os valores são mais baixos, fui tentar efetuar a venda no particular. Quando uma empresa que estava interessada em efetuar a compra, na casa de R$ 72 mil, ao efetuarem a verificação da pintura com o equipamento, começaram a constatar que esse carro havia sido mexido com massa, pintura, estrutura e tudo mais. Imediatamente fui na Dekra fazer uma cautelar completa do carro para verificar o que estava acontecendo. E me deparei com o carro praticamente inteiro com reparos, visto que quando eu comprei o carro me apresentaram cautelar que o carro estava ok. Imediatamente entrei em contato com a concessionária que até mesmo eles acharam muito estranho. Porém o gerente entrou em contato com os superiores da regional da empresa e eles falaram, a gente compra o carro, porém a gente vai avaliar o carro. Antes mesmo disso eu tinha havido uma proposta deles (Caoa Cherry) de R$ 62 mil, não passou nem mesmo um mês e agora eles vieram com uma proposta de R$ 55 mil no meu carro. E como eu havia mostrado o interesse que eu tinha de pegar um Tiggo 7 Pro, eles falaram, um Pro branco, fariam um desconto no carro de R$ 172 mil por um 167 mil. Porém analisando tudo o meu carro iria sair por R$ 59 mil, visto que eles já haviam ofertado R$ 62 mil. Eu questionei eles porque eu conseguiria vender ele no particular se o carro não tivesse nenhum defeito que a cautelar Dekra aponta que no qual foi ocultado no inicio pela cautelar deles, visto isso preciso de uma solução para o meu caso entendo que o carro ja nao esta na mesma condições de km porem o carro segue sendo feito as revisões com eles tudo certinho.

    OBS: em 30/12/2021 eu alertei o pessoal sobre descascado e saída do verniz que tinha na tinta porém nao fizeram nada.

    Então fica em alerta pessoal nas cautelares apresentadas pela concessionaria….

    Me ajudem a chegar na Caoa para eles resolverem meu problema pois eles até agora não resolveram.

  7. "Minha experiência com o Tiggo7 Pro Max Drive Híbrido tem sido frustrante. Desde o primeiro dia, o carro desliga sozinho, inclusive em movimento. Está na concessionária desde 08/04 sem solução. Solicitei a substituição devido à segurança, mas não obtive retorno da montadora. A falta de comunicação e resolução é decepcionante."

    Caoa Chery e D21 de Guarulhos cade vcs.
    Decepção
    #caoa_cherry #tiggo7

  8. O problema é o pós-venda, que deve ser o pior da indústria no Brasil. Sou cliente há quatro anos e acabei de ter um problema grave onde a CAOA CHERY não honrou a garantia e me enrolou por mas de 1 mês. Caso as vendas aumentem, o que provavelmente ocorrerá, vai ser o caos, basta olhar o Reclame Aqui!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!